quinta-feira, 2 de julho de 2009

Reforma

Essa é a palavra que me rodeia nesses ultimos meses.. Minha casa está em reforma mas não em uma reformazinha é uma BIG reforma, aquela onde vc perde as suas coisas, o seu espaço e a sua privacidade mas sei que é para tudo melhorar porque do jeito que estava relamente não podia continuar.

Porém essa reforma veio no ano em que já seria uma reforma para mim. Reforma sentimental, espiritual, de escolhas, de casa e de personalidade. Meus sentimentos estão bem obrigada pois Deus sempre tem o melhor quando assim cremos ;) E com toda essa reforma minha vida espiritual foi ficando um pouco de lado devido a falta de tempo e problemas que foram todos acontecendo de uma vez porém, desde sempre eu sei em quem eu tenho crido e sei que Ele, mais do que ninguém, vê tudo o que acontece comigo e conhece o meu coração e sabe que o meu amor não mudou e que tudo isso serve para me fortalecer cada vez mais na fé!

Minhas escolhas não estão totalmente feitas, mesmo sabendo que nessa altura do campeonato eu deveria estar com um objetivo fixo e com um alvo a atingir porém, as pessoas são diferentes e eu não tenho aquele sonho de infância de fazer MEDICINA NA USP então terei que procurar outro caminho e outra forma de pensar para atingir esse objetivo que eu sei que se definirá!
E junto com tudo isso a minha personalidade também sofre alterações pois minha idade também pede isso, agora é a hora de se definir, saber quem realmente eu sou e o que quero e eu sei que chegarei lá porque, como minha diz, "ninguém nasceu quadrado", se os outros conseguem eu também conseguirei ;D

beijos!

2 comentários:

fiz um blog disse...

Realmente Pri!
em um ano de reformas, só muita maracujina e férias pra colocar tudo nos eixos!
rsrrs

Cinthia Quadrado disse...

eu nasci quadrada o.O

hahahaha, é pri... a gente tem que ter calma com essas reformas, senão o negócio sai do controle.

=)

beijos