sexta-feira, 3 de outubro de 2008

2 meses ^^' :D

DIA FELIZZZZ!

Faço 2 meses de namoro!!! Só queria dizer que esses dois meses foram importantes, fundamentais, especiais e os mais felizes porque eu estou com vc... o namorado mais fofo, carinhoso, lindoo, trabalhador, 1001 utilidades (rsrs) e TDB do mundoo e este é apenas o 2º de muitooooos. Que Deus nos abençõe!! Te amo Hugoooo s2

Mas também não posso deixar de comentar do "Sumiço de Laura" hj na escolaa o.O
A garota sumiu gente, do nadaa.. depois do intervalinho ela simplismente nao voltou mais, eu e o Marcelo ficamos desesperados, ela ficou a aula inteira da Selma sem aparecer e nem voltou pra guardar as coisas dela.. depois eu guardei as coisas dela e entregamos para o tio, senão ia ficar lá msm a Deus dará; será que foi por causa da aula de Física? ela ficou deprimida? vai saberr neh.. eu fiquei mto preocupadaa, bom só vamos saber na segundaa, aguardem os próximos capítulos, o que terá acontecido com Laura? rs..

ahh e por falar nesse incrível ser cujo o espirro causou o Big Bang aguardem histórias sobre a nossa querida Laura Highlander, que foi a Monalisa de Leonardo da Vinci, íntima de Cleópatra (ela que ensinou todos aqueles venenos pra Cléo!!), tatatatatatatatara bisa tia avó de Pedro Álvares Cabral e minha filha (o.O) e agora está pretendo casar com o seu 1000000... marido, Edgard, meu querido genro!! Histórias fictícias baseadas em fatos reais (desculpa Pssoa, roubei sua frase.. mas a gente compartilha nehh rsrs)

Comentem ai pessoas, afinal pra que a gente faz um blog? Para lerem nossos pensamentos, episódios engraçados (ou não) e nossas mtassssss viajens (neh amor :P)

Beijos, até amanhã!

4 comentários:

Unknown disse...

Como assim a Laura sumiu??

O_____0'
até eu fiquei preucupada agora..
será que os ets sentiram a falta dela, quando ela morava la com eles, e abdusiram ela???

Ai God...

ashasashausa coisa de doiidoo..
eita farra de blog..
fiz1blog...
fiz1blogtambem
fizoutroblog...
eitaa...


beeijo Pri
e Parabééns pelos dois meses de namoro!

fiz um blog disse...

Pri!

eu descobri onde a Laura estava!
segunda eu te conto,porque não quero estragar a surpresa.

Não precisa ficar curiosa,vai criando suspense aí no seu blog!
rsrrsrs


<3

Cinthia Quadrado disse...

uia! a Pri de blog novo =D

parabens pelos 2 meses.
que venham muitos pela frente!

Unknown disse...

Pri/Hugo Parabéns, quase não estou conseguindo amarrar no pé da mesa, vcs querem acabar comigo...rsrsrsrsr