domingo, 5 de outubro de 2008

Domingo típico (exceto pelas eleições)

Hoje foi um dia legal... logo que eu acordei já descobri que não tinha redação pra fazer \o/ (olha o dia que eu vou deixar pra fazer a redação ¬¬). Depois eu sai para ir ao ensaio, a rua estava mtooooooooooooo cheia, também dia de eleição neh, sem contar o tanto de papel no chão por causa das bocas de urna e td mais, o metrô até que tava tranquilo rs... O culto depois foi uma benção como sempre, o "combustível" da semana!!
Vi o meu amor que já nao estava mais aguentando de saudade <3!! E voltei para casa... um domingo feliz como todos ;D! ahh e não estudei biologia :s :x vai ficar tudo pra amanhã neh fazer o que, ai vou ter que me matar.. é a vida. E agora vem mais uma semana por aí, de muito estudo e provas... vamos lá!

Beijos, boa semana e até amanhã!

Nenhum comentário: