sábado, 4 de outubro de 2008

Feliz com Jesus

Nossa, já é quase domingo mas vou postar como sábado rsrs!

Sobre o dia de hj só posso dizer que Deus é maravilhoso e se fez presente em minha vida mais um dia.. isso não tem preço! Por mais que venham as adversidades e as coisas que parecem que nao tem jeito (e elas sempre aparecem) Ele está lá, sempre me guardando e me mostrando que quando parece que não tem mais jeito aí é quem tem... Não há impossíveis para Deus!
O agir de Deus não é humano, é divino, e só pode compreender aquele que está cheio do Seu Espírito.
Deus não me deixou voltar pra casa e estudar biologia porque Ele sabia que eu precisava ouvir isso.

"Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer"

Beijos pessoas ;) até amanhã.

Um comentário:

Priscila =) disse...

É Pri o alimento vindo do céu é indiscutivelmente o melhor para nossa vida. O Senhor é a nossa porção. Deus a abençõe.

beijo.

Mami