sexta-feira, 31 de outubro de 2008

(Sem títutlo)

Nossa, faz quantos dias que eu não apareço por aqui msm?! 14 DIAS!

Tadinho do meu blog, acho que já estava se sentindo abandonadoo rs.. é que são tantas provas, coisas pra fazer, pra pensar, que as vezes nao acaba dando nem tempo para falar de nós msm, ou até entrar em um blog recém-feito.

Pois é, o fim do ano está chegando e com ele mtas sensações boas e ruins; o medo das provas (principalmente de matemática :x), a vontade loooooouca de férias, mas também a saudade que sentirei dos amigos (essa é pra Lah), o medo da recuperação, o medo de fazer aniversário (rs.. estou gostando de ter 15 anos) enfim.. mas não tem só coisas ruins; está terminando mais um ano cheio de vitórias e conquistas e que passou muitíssimo rápido e que ano que vem eu estarei me sentindo uma quase adulta, por isso eu tenho que aproveitar mtoo bem essas férias porque o ano que vem vai ser PUNKKK.

Mas blz, Deus dá força, aliás, esse fim de ano Ele é a minha única esperança, mas eu confio e sei que ele não me desamparará ;)

beijoss e bom fds!

Obs: Hj eu tive a minha 1ª "cabulação" bem sucedida (né Cika :p), a Selma que nos desculpe mass estávamos cansadas e é o seguinte... FOI MTO EMOCIONANTE! husahuashuasuh'

Uma vezinha no ano não mata ninguém neh!

Nenhum comentário: